Programa Operacional de Apoio às Pessoas Mais Carenciadas

Fundo de Auxílio Europeu às Pessoas Mais Carenciadas (FEAC) - Programa Operacional de Apoio às Pessoas Mais Carenciadas - (PO APMC)

Consulta Pública sobre Fundo de Auxílio Europeu às Pessoas Mais Carenciadas - (FEAC) 2014 - 2020

A Comissão Europeia (CE) está a promover uma consulta pública que faz parte da Avaliação Ex-post do Fundo de Auxílio Europeu às Pessoas Mais Carenciadas (FEAC). A iniciativa que decorre até ao próximo dia 8 de maio, pretende fazer um balanço dos resultados alcançados e o valor acrescentado da UE, nas ações financiadas pelo FEAC no âmbito do período de programação 2014-2020.


A Direção-Geral do Emprego, dos Assuntos Sociais e da Inclusão da CE e a Autoridade de Gestão do PESSOAS 2030 apelam à participação, em especial das organizações parceiras envolvidas na execução do FEAC mas também à comunidade em geral, com interesse nas áreas da pobreza, privação material ou inclusão social.


Para aceder à Consulta Pública e responder ao questionário, o interessado pode fazer login através do link: EUSurvey - Survey (europa.eu) , a informação está disponível também em português.


Os resultados da iniciativa serão compilados num relatório que pretende mostrar, inclusivamente, as respostas por país e que será publicado na página web da Direção-Geral do Emprego, dos Assuntos Sociais e da Inclusão da CE.
 

Candidaturas

 

Documentação

 

Fichas de Projeto

 

Comunicação