- Quem somos
- Fundações
- Entidades de Utilidade Pública
- Apoios
O Arquivo da Presidência do Governo Regional dos Açores desempenha um papel essencial na gestão, preservação e divulgação da informação, garantindo a salvaguarda do património documental e bibliográfico da Presidência. A sua missão inclui assegurar o acesso à informação, fomentar a transparência administrativa e promover a valorização da memória coletiva dos Açores.
Pesquisa no Arquivo da Presidência
Pesquisa no Acervo Bibliográfico da Presidência
Pedido de consulta de documentação ao arquivo histórico da Presidência
Localização/Contatos
Rua da Praça, 55
9600-529 Ribeira Grande
tel.:296204700
Correio eletrónico: [email protected]
Acesso
O Arquivo da PGRA não se encontra aberto ao público.
O acesso à documentação é feito mediante pedido escrito e dirigido à Sra. Secretária-Geral, sendo que a consulta é realizada presencialmente nas instalações do Arquivo, após aprovação superior.
Horário
O Arquivo funciona de segunda a sexta feira das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30.