Telefone:
Fax:

Nota de Boas Vindas

À Direção Regional da Mobilidade cabe, fundamentalmente, contribuir para a definição e execução das políticas regionais nas áreas dos transportes aéreos, marítimos e terrestres, em especial reforçar o potencial das mesmas e respetivas infraestruturas, por forma a aumentar a competitividade da economia açoriana, melhorar a acessibilidade de pessoas e bens e reforçar a coesão regional.

Somos, assim, um organismo que executa políticas com o intuito de tornar o sistema de transportes regionais mais eficaz, em condições de regularidade e preço, e competitivo, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida dos açorianos e da competitividade das empresas regionais.

Hoje estamos perante um patamar de exigências que nos motivam a continuar o nosso trabalho de melhoria do sistema de transportes dos Açores, manifestando a nossa total disponibilidade para acolher as vossas opiniões e sugestões.

"Hoje estamos perante um patamar de exigências que nos motivam a continuar o nosso trabalho de melhoria do sistema de transportes dos Açores"