Telefone:
Fax:

Nota de Boas Vindas

É nossa missão assegurar a execução da política definida para o desporto, concebendo, coordenando e apoiando as atividades no âmbito do sistema desportivo, incluindo as atividades físicas e desportivas e as do desporto escolar, visando a generalização da prática desportiva da população açoriana.

Nesse sentido, este espaço virtual pretende ser uma primeira porta de contacto para a prestação de informações e esclarecimentos, à disposição de todos.

Este espaço não deve, nem pode substituir-se à relação de proximidade e de colaboração com as diferentes entidades nossas interlocutoras, já que ela constitui um dos pilares da visão desta direção regional.

Outro dos pilares assenta no(s) critério(s) e transparência de procedimentos para a concessão dos apoios, facto que poderá ser confirmado através dos documentos disponíveis para as diferentes áreas de intervenção.

Apesar do esforço que fazemos de divulgação de informação, certamente encontrará áreas passíveis de melhoria ou questões que nos queira colocar. Não hesite! Todas as questões ou sugestões serão bem-vindas.

"Bem-vindos ao espaço virtual de contacto com a administração pública regional responsável pela área do desporto."