Telefone:
Fax:

Webinar “Os riscos psicossociais no trabalho: Fatores de Risco, Efeitos na Saúde e Prevenção”

webinar banner

O segundo Webinar organizado pelo CEFAPA, é dirigido aos colaboradores da administração pública regional e local e terá a apresentação do Diretor Regional da Organização, Planeamento e Emprego Público, Délio Borges e moderação do Coordenador Regional do Serviço de Segurança e Saúde no Trabalho da Administração Pública Regional, Paulo Laranjeira.
Este Webinar incluirá duas intervenções, sendo que a primeira, “Burnout: do conceito à intervenção”, será abordada por Sónia Gonçalves, Doutora em Psicologia, Especialidade Psicologia do Trabalho e das Organizações (ISCTE-IUL), Professora Auxiliar Convidada do Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade de Lisboa. A segunda intervenção, intitulada “Trabalho, Saúde e Doença Mental”, terá como orador, Henrique Prata Ribeiro, Coordenador da Estrutura para a Saúde Mental dos Açores, Médico Psiquiatria no Hospital Beatriz Ângelo, Assistente na Católica Medical School.

Oradores

Sónia Gonçalves

Doutora em Psicologia, Especialidade Psicologia do Trabalho e das Organizações (ISCTE-IUL), Professora Auxiliar Convidada do Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade de Lisboa.

Henrique Prata Ribeiro

Coordenador da Estrutura para a Saúde Mental dos Açores, Médico Psiquiatria no Hospital Beatriz Ângelo e Assistente na Católica Medical School.