4 de Novembro 2021 - Publicado há 903 dias, 19 horas e 46 minutos
Candidaturas ao Estagiar L e T abertas até 30 de novembro
location Ponta Delgada

Secretaria Regional da Juventude, Qualificação Profissional e Emprego

A Secretaria Regional da Juventude, Qualificação Profissional e Emprego, através da Direção Regional de Qualificação Profissional e Emprego, está a promover, até ao dia 30 de novembro, um período de candidaturas ao Estagiar L e Estagiar T.

O programa ESTAGIAR visa fomentar a inserção dos jovens recém-formados na vida ativa, facilitando ainda a fixação de jovens nas ilhas de menor dimensão, através de estágios profissionais com duração máxima de 18 ou 23 meses

A medida permite também aos jovens o acesso a um maior conhecimento das empresas e organizações da Região, bem como o reforço da competitividade e um rejuvenescimento dos recursos humanos do tecido empresarial Açoriano.

Podem candidatar-se a esta medida as empresas privadas e públicas, os serviços da administração pública local, regional e central, assim como cooperativas e entidades sem fins lucrativos, sendo um programa destinado a jovens com qualificação de nível superior ou intermédio.

Os interessados deverão efetuar as candidaturas para o estágio através do endereço eletrónico https://empregojovem.azores.gov.pt, que terá o seu início a partir do dia 1 de janeiro.

© Governo dos Açores

Partilhar