26 de Outubro 2021 - Publicado há 911 dias, 21 horas e 31 minutos
Divulgados empresas Açorianas vencedoras do concurso para participação na Web Summit 2021
location Ponta Delgada

Presidência do Governo Regional

Foi hoje divulgada a lista de empresas Açorianas que venceram o concurso para participação na edição de 2021 da Web Summit, promovido pelo Governo dos Açores.

As empresas de tecnologias, ou com projetos tecnológicos, que marcarão presença no expositor dos Açores na Web Summit são:

- Lavaimagem Lda.

- Cybermap Lda.

- Eyecon Lda.

- CIMPA Lda.

- Sustainutility Lda.

- Customproject Lda.

- SoftProton Lda.

- Digitlantico Unip. Lda.

- SISDIAS Lda.

- Classyhi Lda.

- Jody McCairns

- Purezanotória Lda.

- Acrobatic Podium Lda.

- Ypets S.A.

- José Meireles

- Valor Sempre Lda.

- Invest Effort Lda.

- Simplifypro Unip.  Lda.

- Arquipélago Digital Lda.

- Atlantic Bikes Unip. Lda.

Aos premiados serão atribuídos ingressos para a edição de 2021 da Web Summit e um prémio pecuniário no valor de 500 euros por concorrente, destinado a comparticipar os custos associados à sua participação.

As candidaturas foram avaliadas por um Júri constituído por representantes do Governo Regional, da Universidade dos Açores e da Câmara do Comércio e Indústria dos Açores, tendo em consideração o impacto estimado da participação ao nível da internacionalização, exportação e melhoria dos produtos e serviços do concorrente assim como da preponderância da sua atividade em áreas tecnológicas.

Este concurso teve como objetivo apoiar a participação das empresas de base tecnológica regionais na edição de 2021 da conferência Web Summit, com o propósito de fomentar o alargamento da base económica de exportação dos Açores.

© Governo dos Açores

Partilhar