14 de Setembro 2021 - Publicado há 948 dias, 17 horas e 30 minutos
Agenda do Governo Regional dos Açores para 15 e 16 de setembro
location Ponta Delgada

QUARTA-FEIRA, DIA 15:

ATIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

09H00 - O Presidente do Governo, José Manuel Bolieiro, recebe, em audiência, o Presidente da Câmara Municipal da Praia da Vitória, Tibério Dinis.

Local: Palácio de Sant'Ana, em Ponta Delgada.

10H00 - O Presidente do Governo, José Manuel Bolieiro, preside à cerimónia de abertura do Ano Letivo 2021/2022.

Local: Escola Básica Integrada Roberto Ivens, em Ponta Delgada.

11H30 - O Presidente do Governo, José Manuel Bolieiro, recebe, em audiência, o líder parlamentar do PSD na Assembleia da República, Adão Silva, e os deputados do PSD eleitos pelos Açores, Paulo Moniz e Ilídia Quadrado.

Local: Palácio de Sant'Ana, em Ponta Delgada.

ATIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

10H00 - O Secretário Regional da Agricultura e do Desenvolvimento Rural, António Ventura, visita o Viveiro Florestal da Achada para o Controlo de vegetação, gestão de resíduos florestais no Perímetro Florestal da Ilha de São Miguel.

Local: freguesia da Achada, concelho de Nordeste.

10H45 - O Vice-Presidente do Governo, Artur Lima, e o Secretário Regional dos Transportes, Turismo e Energia, Mário Mota Borges, promovem uma conferência de imprensa sobre as novas rotas áreas para os Açores.

Local: sala VIP do Aeroporto João Paulo II, em Ponta Delgada.

15H30 - O Secretário Regional da Saúde e Desporto, Clélio Meneses, preside à inauguração das obras de beneficiação do Pavilhão Desportivo do Corvo, seguindo-se entrega de equipamento desportivo, no âmbito do programa de atividades físicas da população.

16H30 - O Secretário Regional da Saúde e Desporto, Clélio Meneses, reúne-se com o Conselho de Administração da Unidade de Saúde de Ilha do Corvo.

Local: avenida do Corvo.

QUINTA-FEIRA, DIA 16:

Não estão agendados eventos públicos do Governo Regional dos Açores para este dia.

Para a eventualidade de agendamentos de última hora, recomenda-se a consulta regular deste site, no qual serão de imediato introduzidos quaisquer agendamentos que possam ocorrer.

© Governo dos Açores

Partilhar