18 de Novembro 2022 - Publicado há 524 dias, 20 horas e 40 minutos
Vice-Presidência do Governo lança concurso para empreitada do loteamento de São Vicente Ferreira
location Angra do Heroísmo

Vice-Presidência do Governo Regional

A Vice-Presidência do Governo lançou o concurso público para a empreitada de execução das infraestruturas do Loteamento de São Vicente Ferreira, concelho de Ponta Delgada.

Este concurso foi publicado em Jornal Oficial da Região Autónoma dos Açores, II SÉRIE - N.º 205, Anúncio n.º 468/2022 de 25 de outubro de 2022 e em Diário da República - Número 206, Anúncio de procedimento n.º 132564/2022 de 25 de outubro de 2022.

Esta empreitada consiste em trabalhos de execução de rede viária, rede de abastecimento de água, rede de drenagem de águas pluviais e residuais, rede elétrica de iluminação pública e telecomunicações.

Contando com um prazo de execução de 180 dias, esta empreitada deverá obedecer ao cumprimento dos objetivos ao nível de comportamento energético sob a alçada do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR).

O investimento previsto é de 560 mil euros, o que permitirá criar as condições necessárias à implementação de 17 novas moradias na Freguesia de São Vicente Ferreira.

Para o Vice-Presidente do Governo Regional, Artur Lima, o lançamento deste procedimento concursal vem contribuir para o reforço da oferta pública de habitação, respondendo ao desafio do acesso a habitação por parte das famílias açorianas, quer seja em regime de arrendamento acessível ou sob a forma de arrendamento com opção de compra.

© Governo dos Açores | Foto: VPG

Partilhar