19 de Janeiro 2022 - Publicado há 827 dias, 5 horas e 35 minutos
Agenda do Governo Regional dos Açores para 20 e 21 de janeiro
location Ponta Delgada

QUINTA-FEIRA, DIA 20:

09H00 - A Secretária Regional da Educação, Sofia Ribeiro, reúne-se com o Grupo Parlamentar do CDS, no âmbito da Estratégia da Educação para a Década.

10H00 - A Secretária Regional da Educação, Sofia Ribeiro, reúne-se com o Grupo Parlamentar do PS, no âmbito da Estratégia da Educação para a Década.

Local: SRE, Carreira dos Cavalos, em Angra do Heroísmo.

10H00 - O Secretário Regional do Mar e das Pescas, Manuel São João, visita, na ilha da Madeira, o Centro de Maricultura da Calheta.

Local: avenida D. Manuel I, Estreito da Calheta.

NOTA: indica-se a hora local, mais uma do que nos Açores.

11H30 - A Secretária Regional da Educação, Sofia Ribeiro, reúne-se com o Grupo Parlamentar do PSD, no âmbito da Estratégia da Educação para a Década.

Local: SRE, Carreira dos Cavalos, em Angra do Heroísmo.

14H45 - O Secretário Regional da Saúde e Desporto, Clélio Meneses, reúne-se com a Ordem dos Médicos dos Açores, com o Sindicato dos Médicos da Zona Sul e com o Sindicato independente dos Médicos.

Local: SROPC, largo do Colégio, em Ponta Delgada.

16H00 - A Secretária Regional da Educação, Sofia Ribeiro, reúne-se com o Grupo Parlamentar do BE, no âmbito da Estratégia da Educação para a Década.

Local: SRE, Carreira dos Cavalos, em Angra do Heroísmo.

SEXTA-FEIRA, DIA 21:

ATIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

10H00 - O Presidente do Governo, José Manuel Bolieiro, recebe, em audiência, o Bastonário da Ordem dos Economistas, António Mendonça, e a Direção da Delegação Regional dos Açores da Ordem dos Economistas.

Local: Palácio de Sant'Ana, em Ponta Delgada.

ATIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

09H00 - A Secretária Regional da Cultura, da Ciência e Transição Digital, Susete Amaro, participa no workshop sobre o Horizonte Europa, promovido pela Secretaria Regional da Cultura, Ciência e Transição Digital, através da Direção Regional da Ciência e Transição Digital.

Local: anfiteatro IX do Campus de Ponta Delgada da Universidade dos Açores.

09H30 - A Secretária Regional da Educação, Sofia Ribeiro, reúne-se com o Grupo Parlamentar do PPM, no âmbito da Estratégia da Educação para a Década.

10H30 - A Secretária Regional da Educação, Sofia Ribeiro, reúne-se com o Líder Parlamentar do Chega, no âmbito da Estratégia da Educação para a Década.

11H30 - A Secretária Regional da Educação, Sofia Ribeiro, reúne-se com o Líder da Representação Parlamentar do Iniciativa Liberal, no âmbito da Estratégia da Educação para a Década.

14H30 - A Secretária Regional da Educação, Sofia Ribeiro, reúne-se, por videoconferência, com o Líder da Representação Parlamentar do PAN, no âmbito da Estratégia da Educação para a Década.

15H30 - A Secretária Regional da Educação, Sofia Ribeiro, reúne-se com o Deputado Independente, no âmbito da Estratégia da Educação para a Década.

Local: SRE, Carreira dos Cavalos, em Angra do Heroísmo.

© Governo dos Açores

Partilhar