21 de Outubro 2021 - Publicado há 40 dias, 5 horas e 15 minutos
Ioga para pais e crianças na Biblioteca Pública de Angra
location Angra do Heroísmo

Secretaria Regional da Cultura, da Ciência e Transição Digital

A Secretaria Regional da Cultura, da Ciência e Transição Digital, por via da Direção Regional da Cultura, através da Biblioteca Pública e Arquivo Regional Luís da Silva Ribeiro (BPARLSR), promove, no dia 30 de outubro, pelas 14h30, uma sessão de “Yoga para Pais e Filhos”, com a formadora Tânia Brasil na Biblioteca de Angra do Heroísmo.

Direcionado a crianças com idades dos 3 aos 10 anos, o “Yoga para pais e filhos” promove igualmente a relação entre a criança e o progenitor que a acompanha nesta atividade.

Tânia Brasil sempre integrou o yoga na sua vida, quer como praticante, quer como estudante. Em 2019, aprofundou os seus conhecimentos na área com dois cursos, designadamente “Yoga para Bebés e Crianças”, na Babyoga Portugal, e “Yoga Kids”, na Sunshine Yoga. Atualmente trabalha com várias crianças de diferentes idades em diversas escolas de Angra do Heroísmo.

Os interessados em participar na iniciativa, limitada a 10 pessoas (cinco crianças e cinco adultos), deverão inscrever-se através do número de telefone 295 401 000 ou pelo e-mail sij.bparlsr@azores.gov.pt até às 17h00 de sexta-feira, dia 29 de outubro.

Os inscritos deverão comparecer 10 minutos antes do início da atividade, informando-se que a utilização de máscara é obrigatória para os adultos e facultativa para as crianças com idade inferior a 10 anos de idade.

A Direção Regional da Cultura informa que estes e outros eventos estão disponíveis para consulta na Agenda Cultural do Portal Cultura Açores no endereço eletrónico www.culturacores.azores.gov.pt.

© Governo dos Açores | Foto: SRCCTD

Partilhar