27 de Setembro 2021 - Publicado há 942 dias, 14 horas e 42 minutos
Presidente do Governo saúda todos os autarcas eleitos nos Açores no domingo
location Ponta Delgada

Presidência do Governo Regional

O Presidente do Governo Regional dos Açores, José Manuel Bolieiro, saudou hoje todos os autarcas eleitos nos Açores nas eleições de domingo, garantindo uma relação de trabalho “leal e isenta” com todos em prol do desenvolvimento da Região.

“O Governo dos Açores colaborará de forma leal e isenta com todas as autarquias dos Açores. Saúdo por isso, em nome do Governo, todos os autarcas eleitos ontem, que tomarão posse em breve, e que contarão com um Governo cooperante, leal e imparcial no seu relacionamento com todos”, sublinhou José Manuel Bolieiro.

O governante falava no Palácio de Sant’Ana, em Ponta Delgada, no dia seguinte às eleições autárquicas que elegeram os novos representantes do povo a nível de Câmaras Municipais e Juntas de Freguesia.

Os autarcas, lembra o Presidente do Governo, “representam a vontade das suas populações”, e todos eles contarão com um Executivo “cooperante” com a sua missão “pelo desenvolvimento” das freguesias, concelhos, ilhas “e dos Açores inteiros”. 

José Manuel Bolieiro recebeu hoje, em cumprimentos de despedida, o ainda atual Comandante Territorial dos Açores da GNR, Coronel Paulo Messias.

A ação deste profissional foi desempenhada com “brio, competência e zelo”, valorizou o governante, acrescentando que o Coronel Paulo Messias teve um entendimento pleno da realidade Açoriana.

“Fica um cumprimento pessoal e um reconhecimento relativo à sua capacidade de comando nos Açores”, acrescentou ainda, antes de desejar felicidades para o futuro do profissional.

© Governo dos Açores | Fotos: MM

Partilhar