16 de Junho 2021 - Publicado há 1042 dias, 7 horas e 33 minutos
Presidente do Governo deseja sucesso à nova administração da Portos dos Açores
location Horta

Presidência do Governo Regional

O Presidente do Governo Regional dos Açores, José Manuel Bolieiro, desejou hoje sucesso à nova administração da Portos dos Açores, liderada pelo Capitão-Tenente Rui Terra, sublinhando que a empresa “representa muito” para a Região.

Falando na cidade da Horta, após a tomada de posse da nova administração, José Manuel Bolieiro destacou o papel da Portos dos Açores querem “matéria da estratégia de coesão territorial e da ligação fundamental por via marítima” entre as ilhas dos Açores quer pela sua “gestão de infraestruturas portuárias” da Região.

O governante deixou um “voto de confiança” na nova administração, presidida por Rui Terra e que tem como vogais Maria de Mesquita Sousa Lima e Luis Manuel Pinheiro Machado da Luz.

Para o Presidente do Governo, a manutenção de um vogal, Luís Machado da Luz, deixa garantias de “experiência adquirida na gestão anterior”, que se juntará aos dois novos nomes, ambos com “elevadíssimo e diferenciado nível curricular”.

“Queremos introduzir capacidade inovadora, reformista, máxima eficácia na execução dos encargos que a empresa tem”, acrescentou José Manuel Bolieiro, para quem o “conjunto de desafios” que a nova administração terá de levar por diante não podem ser descurados.

© Governo dos Açores | Foto: MM

Partilhar