15 de Junho 2021 - Publicado há 1043 dias, 7 horas e 34 minutos
Governo Regional dos Açores atribui Bolsa Medeiros Ferreira a André Garcia
location São Roque do Pico

Secretaria Regional da Juventude, Qualificação Profissional e Emprego

O Governo Regional dos Açores atribuiu a Bolsa de Estudo José Medeiros Ferreira a André Garcia, licenciado em Ciências da Comunicação, para a frequência de uma pós-graduação no Colégio da Europa para 2021/2022, cursando o Mestrado em Estudos Europeus Interdisciplinares em Varsóvia, na Polónia.

A cerimónia de assinatura do contrato de atribuição da bolsa, que decorreu em São Roque do Pico na segunda-feira, foi presidida pelo Subsecretário Regional da Presidência, Pedro de Faria e Castro, e contou ainda com a presença do Secretário Regional da Juventude, Qualificação Profissional e Emprego, Duarte Freitas.

“As experiências internacionais são fundamentais para o enriquecimento do percurso académico e profissional de qualquer jovem Açoriano, sendo de salutar a Bolsa Medeiros Ferreira, uma medida a que se pretende dar continuidade”, assevera Faria e  Castro.

A bolsa comparticipa os encargos com as propinas do curso, que incluem alojamento e alimentação, assim como uma viagem de ida e volta entre a residência do aluno e o local do curso.

Recorde-se que a Bolsa de Estudo José Medeiros Ferreira, para a frequência de um curso de pós-graduação no Colégio da Europa, é atribuída anualmente pelo Governo dos Açores. 

© Governo dos Açores | Fotos: SSRP

Partilhar