11 de Maio 2021 - Publicado há 1081 dias, 13 horas e 54 minutos
Governo dos Açores dinamiza oficina “À Descoberta do Smartphone”
location Angra do Heroísmo

Secretaria Regional da Cultura, da Ciência e Transição Digital

A Secretaria Regional da Cultura, da Ciência e Transição Digital, por via da Direção Regional da Cultura (DRC), através da Biblioteca Pública e Arquivo Regional João José da Graça (BPARJJG), promove, entre 17 a 21 de maio, às 15h00, a realização da oficina “À Descoberta do Smartphone”, orientado por Bruno Rodrigues.

A formação, que decorrerá no Auditório da BPARJJG, é dirigida ao público sénior e oferece cinco aulas com um programa variado que inclui desde questões técnicas simples a funcionalidades mais complexas dos telemóveis inteligentes.

Cada aula terá uma duração de duas horas, sendo necessária a inscrição prévia, feita de forma presencial, ou através do seguinte email: [email protected]

Bruno Rodrigues, residente na ilha do Faial, é licenciado em Informática – Redes e Multimédia pela Universidade dos Açores e formador certificado, tendo lecionado várias formações e workshops em informática na ótica do utilizador. Atualmente, desempenha funções na Biblioteca da Horta, sendo responsável pela rede informática deste serviço desde 2017.

A Direção Regional da Cultura informa que estes e outros eventos estão disponíveis para consulta na Agenda Cultural do Portal Cultura Açores, no seguinte endereço eletrónico: www.culturacores.azores.gov.pt.

© Governo dos Açores | Fotos: DRaC

Partilhar