16 de Abril 2021 - Publicado há 1105 dias, 22 horas e 50 minutos
Presidente do Governo valoriza debate “sem tabus” promovido pelo Centro Açoriano do Leite e Lacticínios
location Ponta Delgada

Presidência do Governo Regional

O Presidente do Governo Regional dos Açores, José Manuel Bolieiro, valorizou hoje o debate “sem tabus” e “sem hipocrisia” promovido pelo Centro Açoriano do Leite e Lacticínios (CALL), entidade que junta o Executivo, a indústria, produtores e distribuidores do setor.

“Temos todos um desígnio: o desenvolvimento, o progresso, a melhoria de rendimentos e a diminuição dos custos de contexto”, declarou o governante, falando no final do encontro tido esta manhã no Teatro Micaelense, em Ponta Delgada.

Reconhecendo que pode haver, entre os envolvidos no CALL, “interesses que na circunstância podem ser diferentes”, o necessário, como hoje sucedeu, é haver “diálogo e plataformas de discussão” na construção de uma “estratégia” que promova o “desígnio comum” de desenvolvimento.

José Manuel Bolieiro garantiu a disponibilidade dos membros do Governo dos Açores para, a convite do CALL, intervirem em futuros debates que abarquem temas das suas respetivas áreas e possam, desse modo, receber contributos dos parceiros.

“É assim que podemos dar passos em frente”, concretizou o Presidente do Governo dos Açores.

© Governo dos Açores

Partilhar