23 de Dezembro 2020 - Publicado há 1219 dias, 8 horas e 38 minutos
Secretário Regional dos Transportes, Turismo e Energia reafirma a importância da EDA para “a concretização das políticas para o Sector Energético” 
location Ponta Delgada

Secretaria Regional dos Transportes, Turismo e Energia

O Secretário Regional dos Transportes, Turismo e Energia reafirmou ontem, em Ponta Delgada, a importância da EDA para “a concretização das políticas para o Sector Energético”. 

Mário Mota Borges, que se reuniu no passado dia 22 de dezembro, com o Conselho de Administração do Grupo EDA, destacou que “a Tutela e a empresa devem ter uma relação cooperante para o sucesso das políticas energéticas da Região”. 

Na ocasião, foram feitas as apresentações da Tutela e auscultação dos temas mais relevantes da atualidade no Sector Elétrico.

Neste sentido, o Plano de Recuperação e Resiliência, o Plano Plurianual de Investimentos do Grupo e as relações com a ERSE (Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos) foram as principais temáticas debatidas.

Foi abordado ainda naquela reunião o XIII Programa de Governo no que respeita à Energia, num diálogo e troca de opiniões construtivas que a Tutela terá em consideração.

© GaCS/HO

Partilhar