5 de Junho 2023 - Publicado há 326 dias, 6 horas e 30 minutos
Agenda do Governo Regional dos Açores para 5 de junho
location Ponta Delgada

10H00 - O Subsecretário Regional da Presidência, Pedro de Faria e Castro, participa numa Aula Aberta com o Clube Europeu da Escola Básica e Secundária da Madalena, no âmbito da iniciativa Europa nas Escolas dos Açores.

Local: EBSM, rua José Martins Garcia.

11H00 - O Secretário Regional do Ambiente e Alterações Climáticas, Alonso Miguel, realiza uma ação de monitorização e limpeza de plásticos na orla costeira da zona da Caloura, no âmbito das comemorações do Dia Mundial do Ambiente.

Local: Praia da Baixa da Areia, concelho da Lagoa.

11H20 - A Secretária Regional da Saúde e Desporto, Mónica Seidi, preside à sessão de abertura do evento "As ilhas da Inovação no Desporto Europeu".

Local: Aula Magna da Universidade dos Açores, em Ponta Delgada.

14H00 - O Vice-Presidente do Governo, Artur Lima, está presente na cerimónia comemorativa do 60.° aniversário do programa "Art in Embassies", presidida pela primeira-dama dos EUA, Jill Biden.

Local: campus de Palma de Cima, edifício da Reitora da UCP, em Lisboa.

NOTA: indica-se a hora do continente.

14H00 - A Secretária Regional da Educação e dos Assuntos Culturais, Sofia Ribeiro, preside ao Conselho Coordenador do Sistema Educativo Regional.

Local: Escola Básica Integrada Roberto Ivens, em Ponta Delgada.

14H00 - O Secretário Regional da Agricultura e do Desenvolvimento Rural, António Ventura, preside à inauguração da empreitada de construção do Sistema de Abastecimento de Água das Roças.

Local: Sistema de Abastecimento de Água das Roças, concelho das Lajes das Flores.

15H00 - O Secretário Regional do Mar e das Pescas, Manuel São João, reúne-se com a Federação das Pescas dos Açores, APASA  e a Pão do Mar.

Local: edifício da Lotaçor, rua Eng. Abel Férin Coutinho, em Ponta Delgada.

16H30 - O Secretário Regional da Agricultura e do Desenvolvimento Rural, António Ventura, reúne-se com a Direção da Associação Agrícola da ilha das Flores.

Local: rua Padre Luís Pimentel Gomes, nas Lajes das Flores.

© Governo dos Açores

Partilhar