24 de Março 2023 - Publicado há 392 dias, 16 horas e 38 minutos
Agenda do Governo Regional dos Açores para 25 e 26 de março
location Ponta Delgada

SÁBADO, DIA 25:

ATIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

16H30 - O Presidente do Governo, José Manuel Bolieiro, recebe o Presidente da Liga Portugal, Pedro Proença, a direção da instituição e os participantes da 22.ª ação de formação de delegados da Liga Portugal.

Local: Palácio de Sant'Ana, em Ponta Delgada.

ATIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

11H30 - A Secretária Regional da Educação e dos Assuntos Culturais, Sofia Ribeiro, depõe, no Brasil, uma coroa de flores no Monumento dos Açorianos, em memória dos açorianos que povoaram o Estado do Rio Grande do Sul e fundaram a Cidade de Porto Alegre.

Local: praça dos Açorianos, no Centro Histórico de Porto Alegre.

15H00 - A Secretária Regional da Educação e dos Assuntos Culturais, Sofia Ribeiro, preside, no Brasil, à cerimónia de inauguração do Centro Cultural Açoriano de Porto Alegre.

Local: Paço Municipal, rua General João Manoel.

NOTA: indica-se a hora local, menos duas do que nos Açores.

18H30 - A Secretária Regional da Saúde e Desporto, Mónica Seidi, preside às comemorações do 42.º aniversário da Associação Humanitária de Bombeiros da Ilha Graciosa.

Local: Charco da Cruz, em Santa Cruz.

19H00 - O Secretário Regional da Agricultura e do Desenvolvimento Rural, António Ventura, preside ao encerramento das Jornadas Agrícolas.

Local: Salão de Festas de Santa Luzia, estrada das Pedreiras, concelho da Praia da Vitória.

DOMINGO, DIA 26:

Não estão agendados eventos públicos do Governo Regional dos Açores para este dia.

Para a eventualidade de agendamentos de última hora, recomenda-se a consulta regular do Portal do Governo dos Açores, no qual serão de imediato introduzidos quaisquer agendamentos que possam ocorrer.

© Governo dos Açores

Partilhar