16 de Março 2023 - Publicado há 788 dias, 20 horas e 20 minutos
Presidência do Governo promove momentos musicais no Palácio da Conceição
location Ponta Delgada

Presidência do Governo Regional

A Presidência do Governo dos Açores, em estreita colaboração com o Conservatório Regional de Ponta Delgada, apresenta, todas as segundas segundas-feiras de cada mês, alguns momentos musicais - entre as 10h30 e as 11h00 - na Igreja do Carmo, no Palácio da Conceição, em Ponta Delgada, proporcionados pelos professores e alunos do Conservatório Regional de Ponta Delgada.

O primeiro momento decorreu esta semana, sendo o próximo em abril – todas as sessões estão abertas ao público, nomeadamente às escolas.

Esta é uma iniciativa de cariz essencialmente pedagógico, direcionada, em primeira instância, às escolas e servirá não só o propósito de escutar o órgão de tubos (séc. XVIII) existente na Igreja do Carmo - Palácio da Conceição, mas também o de dar a conhecer a Igreja e espaços envolventes, promovendo assim uma cultura de proximidade dos palácios da Presidência do Governo à comunidade escolar e população em geral.

© Governo dos Açores | Fotos: GRA

Partilhar