22 de Setembro 2022 - Publicado há 553 dias, 17 horas e 15 minutos
Agenda do Governo Regional dos Açores para 23 e 24 de setembro
location Ponta Delgada

SEXTA-FEIRA, DIA 23:

09H30 - O Secretário Regional da Saúde e Desporto, Clélio Meneses, reúne-se, por videoconferência, com o Comité Olímpico de Portugal.

09H30 - O Secretário Regional da Agricultura e do Desenvolvimento Rural, António Ventura, está presente nas comemorações do Dia Europeu da Agricultura Biológica.

Local: Serviços de Desenvolvimento Agrário de São Miguel, Quinta de São Gonçalo, em Ponta Delgada.

10H00 - O Vice-Presidente do Governo, Artur Lima, participa na reunião plenária do Conselho Nacional para a Economia Social (CNES).

Local: Ministério do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, praça de Londres, em Lisboa.

NOTA: indica-se a hora do continente.

10H00 - As secretárias regionais da Educação e Assuntos Culturais, Sofia Ribeiro, e da Juventude, Qualificação Profissional e Emprego, Maria João Carreiro, participam na conferência “Desenvolvimento Pessoal e Profissional: processos e contextos numa visão Penta Helix”.

Local: Nonagon - Parque de Ciência e Tecnologia de São Miguel, na Lagoa.

11H00 - O Secretário Regional do Ambiente e Alterações Climáticas, Alonso Miguel, é ouvido, por videoconferência, pela Comissão de Assuntos Parlamentares, Ambiente e Desenvolvimento Sustentável da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores.

14H00 - O Secretário Regional da Agricultura e do Desenvolvimento Rural, António Ventura, está presente nas comemorações no Dia Europeu da Agricultura Biológica.

Local: Quinta de Santo Amaro, na Horta.

14H30 - O Subsecretário Regional da Presidência, Pedro de Faria e Castro, recebe, em audiência em representação do Presidente do Governo, a Direção da ASISM - Associação de Surdos da Ilha de São Miguel.

Local: rua Conselheiro Dr. Luís Bettencourt, nº. 16, em Ponta Delgada.

SÁBADO, DIA 24:

09H00 - O Presidente do Governo, José Manuel Bolieiro, é entronizado como Confrade da Confraria do Vinho Verdelho dos Biscoitos.

Local: Edifício Polivalente dos Biscoitos, rua Francisco Maria Brum, concelho da Praia da Vitória.

© Governo dos Açores

Partilhar