11 de Julho 2022 - Publicado há 648 dias, 5 horas e 48 minutos
Lançado procedimento de contratação para Estudo sobre o Transporte Marítimo de Mercadorias na Região Autónoma dos Açores
location Ponta Delgada

Secretaria Regional do Turismo, Mobilidade e Infraestruturas

A Secretaria Regional do Turismo, Mobilidade e Infraestruturas informa que foi já lançado o procedimento de ajuste direto para a aquisição de serviços de “Elaboração de Estudo sobre o Transporte Marítimo de Mercadorias na Região Autónoma dos Açores”.

“Conforme foi compromisso firmemente assumido por este Governo, lançámos o Estudo sobre o Transporte Marítimo nos Açores, com o objetivo de servir melhor cada uma das nossas ilhas”, dá nota a Secretária Regional do Turismo, Mobilidade e Infraestruturas, Berta Cabral.

“Pretendemos trabalhar para a criação sustentada de um verdadeiro mercado interno, que potencie a nossa coesão interna e o desenvolvimento da economia local das 9 ilhas de forma harmonizada, e este estudo é um passo determinante em todo o processo”, assume a governante.

O procedimento tem um preço base de 70 mil euros, acrescido de IVA à taxa legal em vigor, e um prazo de execução de 240 dias, tendo sido convidadas empresas especializadas na área dos transportes marítimos.

© Governo dos Açores

Partilhar