21 de Janeiro 2022 - Publicado há 819 dias, 7 horas e 52 minutos
Agenda do Governo Regional dos Açores para 21 de janeiro
location Ponta Delgada

ATIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

10H00 - O Presidente do Governo, José Manuel Bolieiro, recebe, em audiência, o Bastonário da Ordem dos Economistas, António Mendonça, e a Direção da Delegação Regional dos Açores da Ordem dos Economistas.

Local: Palácio de Sant'Ana, em Ponta Delgada.

ATIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

08H30 - A Secretária Regional da Educação, Sofia Ribeiro, reúne-se com o deputado do Chega, no âmbito da Estratégia da Educação para a Década.

Local: SRE, Carreira dos Cavalos, em Angra do Heroísmo

09H00 - A Secretária Regional da Cultura, da Ciência e Transição Digital, Susete Amaro, participa no workshop sobre o Horizonte Europa, promovido pela Secretaria Regional da Cultura, Ciência e Transição Digital, através da Direção Regional da Ciência e Transição Digital.

Local: anfiteatro IX do Campus de Ponta Delgada da Universidade dos Açores.

09H30 - A Secretária Regional da Educação, Sofia Ribeiro, reúne-se com o Grupo Parlamentar do PPM, no âmbito da Estratégia da Educação para a Década.

13H30 - A Secretária Regional da Educação, Sofia Ribeiro, reúne-se com o Grupo Parlamentar do PS, no âmbito da Estratégia da Educação para a Década.

14H30 - A Secretária Regional da Educação, Sofia Ribeiro, reúne-se, por videoconferência, com o deputado do PAN, no âmbito da Estratégia da Educação para a Década.

Local: SRE, Carreira dos Cavalos, em Angra do Heroísmo.

15H00 - O Secretário Regional da Saúde e Desporto, Clélio Meneses, promove uma conferência de imprensa para apresentação pública da plataforma APOIOCOVID.

Local: Auditório do LREC - Laboratório Regional de Engenharia Civil, em Ponta Delgada.

15H30 - A Secretária Regional da Educação, Sofia Ribeiro, reúne-se com o deputado independente, no âmbito da Estratégia da Educação para a Década.

Local: SRE, Carreira dos Cavalos, em Angra do Heroísmo.

© Governo dos Açores

Partilhar