12 de Janeiro 2022 - Publicado há 832 dias, 10 horas e 5 minutos
Biblioteca Pública e Arquivo Regional João José da Graça promove “Conversas em Francês – Faire un brin de causette” com Emmanuelle Pouget
location Angra do Heroísmo

Secretaria Regional da Cultura, da Ciência e Transição Digital

A Secretaria Regional da Cultura, da Ciência e Transição Digital, através da Direção Regional da Cultura, através da Biblioteca Pública e Arquivo Regional João José da Graça, promove, no próximo dia 18 de janeiro, pelas 18h00, no Auditório da Biblioteca, a realização de mais uma sessão das “Conversas em Francês – Faire un brin de causette”, com Emmanuelle Pouget.

Emmanuelle Pouget nasceu em 1973, em Nîmes, na região de Languedoc-Roussillon em Lyon, licenciou-se em Psicologia, tendo, mais tarde, realizado especialização em Psicopatologia Clínica.

A viver já há algum tempo na cidade da Horta, constatou, com alegria, que muitas pessoas apreciavam falar e ouvir a língua francesa.

Assim nasceu a ideia de criar e animar um grupo de conversas em francês. Este consiste, não num curso de línguas, mas sim num espaço de convívio, onde se descobre a cultura francesa nos mais variados aspetos, designadamente, a gastronomia, a música, a arte e as regiões.

A Direção Regional da Cultura informa que estes e outros eventos estão disponíveis para consulta na Agenda Cultural do Portal Cultura Açores, no seguinte endereço eletrónico: www.culturacores.azores.gov.pt.

© Governo dos Açores | Fotos: SRCCTD

Partilhar