28 de Setembro 2021 - Publicado há 930 dias, 22 horas e 24 minutos
Secretaria Regional da Cultura, da Ciência e Transição Digital dinamiza espetáculo de dança contemporânea
location Angra do Heroísmo

Secretaria Regional da Cultura, da Ciência e Transição Digital

A Secretaria Regional da Cultura, da Ciência e Transição Digital, através da Direção Regional da Cultura, promove no dia 4 de outubro, pelas 10h30, na Biblioteca Pública e Arquivo Regional João José da Graça, na Horta, a realização do espetáculo “Aviões de Papel”, no âmbito da Temporada Cultural 2021.

Produzido pelo Estúdio 13 – Espaço de Indústrias Criativas, com direção artística e coreografia de Catarina Medeiros e Maria João Gouveia, o espetáculo de dança contemporânea com forte componente performativa aborda o livro nas suas diferentes formas de utilização, sendo um evento exclusivo para os alunos das escolas da ilha, não aberto ao público em geral.

No mesmo dia, pelas 14h30, o projeto “Aviões de Papel” dinamizará uma oficina, baseada no próprio espetáculo, dirigida a crianças dos 4 aos 10 anos, para um máximo 20 participantes, no qual os participantes serão convidados a conhecer as histórias e mistérios do assunto levado a cena.

A Direção Regional da Cultura informa que estes e outros eventos estão disponíveis para consulta na Agenda Cultural do Portal Cultura Açores, no seguinte endereço eletrónico: www.culturacores.azores.gov.pt.

© Governo dos Açores | Fotos: DRaC

Partilhar