28 de Setembro 2021 - Publicado há 912 dias, 23 horas e 20 minutos
Agenda do Governo Regional dos Açores para 28 de setembro
location Ponta Delgada

ATIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

09H00 - O Presidente do Governo, José Manuel Bolieiro, reúne-se com a Embaixadora da Noruega em Portugal, Tove Westberg.

Local: SRADR, Colónia Alemã, na Horta.

10H00 - O Presidente do Governo, José Manuel Bolieiro, participa nos trabalhos do plenário da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores, na Horta.

14H00 - O Presidente do Governo, José Manuel Bolieiro, recebe, em audiência, representantes do SINTAP - Sindicato dos Trabalhadores da Administração Pública e de Entidades com Fins Públicos.

Local: SRADR, Colónia Alemã, na Horta.

ATIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

08H45 - A Secretária Regional da Cultura, da Ciência e Transição Digital, Susete Amaro, participa, em representação do Presidente do Governo, na 8.ª edição dos AED DAYS 2021.

Local: Centro de Congressos do Taguspark, em Oeiras.

NOTA: indica-se a hora do continente.

09H00 - O Secretário Regional do Mar e das Pescas, Manuel São João, participa na Assembleia Geral do Conselho Consultivo para as Regiões Ultraperiféricas (CC RUP).

Local: Auditório do Ramo Grande, na Praia da Vitória.

10H00 - Membros do Governo participam nos trabalhos do plenário da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores, na Horta.

15H00 - O Secretário Regional do Mar e das Pescas, Manuel São João, reúne-se com a Diretora-Geral dos Assuntos Marítimos e das Pescas da Comissão Europeia, Charlina Vitcheva.

Local: Auditório do Ramo Grande, na Praia da Vitória.

© Governo dos Açores

Partilhar