23 de Julho 2021 - Publicado há 1000 dias, 8 horas e 28 minutos
Secretaria Regional da Cultura, da Ciência e Transição Digital promove lançamento dos livros “É Só Paródia” e “Viajando na História” de Manuel M. C. Aguiar
location Angra do Heroísmo

Secretaria Regional da Cultura, da Ciência e Transição Digital

A Secretaria Regional da Cultura, da Ciência e Transição Digital, através da Direção Regional da Cultura, promove o lançamento dos livros “É Só Paródia” e “Viajando na História” de Manuel M. C. Aguiar, que irá decorrer no auditório da Biblioteca Pública e Arquivo Regional João José da Graça, na Horta, no dia 28 de julho às 21h00.

A apresentação dos livros ficará a cargo de Lúcia Serpa e Alzira Silva, e contará com um momento musical executado por Hugo Duarte.

O autor, Manuel Maria Carvalho Aguiar, foi professor 36 anos e ator amador durante 46, tendo atuado em palco, cinema, séries televisivas, teatro radiofónico, teatro televisivo e telenovela.  Ao longo da sua vida, escreveu quinze peças de teatro, em que seis já foram publicadas.

Devido às medidas de segurança da covid-19, as entradas serão livres, mas condicionadas ao levantamento prévio do respetivo ingresso, até ao dia 28 de julho às 17h00, na receção da BPARJJG.

A Direção Regional da Cultura informa que este e outros eventos estão disponíveis para consulta na Agenda Cultural do Portal Cultura Açores, no seguinte endereço eletrónico: www.culturacores.azores.gov.pt.

© Governo dos Açores | Fotos: DRaC

Partilhar