17 de Junho 2021 - Publicado há 1036 dias, 21 horas e 48 minutos
Presidente do Governo reuniu-se com bastonária da Ordem dos Enfermeiros
location Horta

Presidência do Governo Regional

O Presidente do Governo Regional dos Açores, José Manuel Bolieiro, reuniu-se hoje, na cidade da Horta, com a bastonária da Ordem dos Enfermeiros, Ana Rita Cavaco, tendo demonstrado um “reconhecimento grato” pelo “empenho, dedicação, profissionalismo e competência” destes profissionais nos Açores.

O governante destacou o trabalho dos enfermeiros e enfermeiras na Região “em todas as áreas”, nomeadamente no atual processo de vacinação contra a covid-19, momento de “grande intensidade” laboral.

“Nesta fase de maior intensidade, temos beneficiado desta competência e desta dedicação. Quero deixar, por isso, um louvor aos enfermeiros e às enfermeiras”, assinalou, lembrando o papel da Ordem dos Enfermeiros, a nível nacional e regional, junto destes profissionais.

José Manuel Bolieiro deixou ainda uma palavra de “compromisso”, constante inclusive do Programa de Governo, de “dignificar” com “justiça” as carreiras destes profissionais, sempre com enquadramento nas disponibilidades financeiras aprovado na Região.

© Governo dos Açores | Fotos: MM

Partilhar