13 de Maio 2021 - Publicado há 1050 dias, 11 horas e 7 minutos
Agenda do Governo Regional dos Açores para 14 e 15 de maio
location Ponta Delgada

SEXTA-FEIRA, DIA 14:

ATIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

11H00 – O Presidente do Governo, José Manuel Bolieiro, assiste à Demonstração Aeronaval, no âmbito do encerramento do I Curso do Centro do Atlântico, sobre Segurança Marítima no Golfo da Guiné.

Local: Miradouro de Santa Rita, na ilha Terceira.

14H15 - O Presidente do Governo, José Manuel Bolieiro, está presente na Cerimónia Oficial de lançamento do Centro do Atlântico.

Local: Base Aérea nº 4, na Ilha Terceira.

16H30 – O Presidente do Governo, José Manuel Bolieiro, inaugura  o Centro de Operações Espaciais da Rede Nacional SST - Space Surveilllance and Tracking.

Local: TERINOV, Canada de Belém, Terra Chã, na Terceira.

ATIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

10H00 - O Secretário Regional da Agricultura e do Desenvolvimento Rural, António Ventura, reúne-se com a Direção da Associação Agrícola da Ilha do Corvo.

Local: Caminho da Furninha, no Corvo.

10H00 - A Secretária Regional das Obras Públicas e Comunicações, Ana Carvalho, está presente na apresentação da campanha de prevenção rodoviária para turistas “Bem-Vindo aos Açores”.

Local: Auditório da SROPC, Largo do Colégio, em Ponta Delgada.

14H00 - O Secretário Regional da Saúde e Desporto, Clélio Meneses, reúne-se com a Ordem e os Sindicatos dos Enfermeiros dos Açores.

Local: Solar dos Remédios, em Angra do Heroísmo.

15H30 - A Secretária Regional das Obras Públicas e Comunicações, Ana Carvalho, preside ao Auto de Consignação da “Empreitada de construção da Variante à Estrada Regional nº 1-1ª em São Roque, Concelho de Ponta Delgada.

Local: Em frente à Escola B1/JI São Roque – Maricas, Canada das Maricas, em São Roque.

SÁBADO, DIA 15:

Não estão agendados eventos públicos do Governo Regional dos Açores para este dia.

Para a eventualidade de agendamentos de última hora, recomenda-se a consulta regular deste site, no qual serão de imediato introduzidos quaisquer agendamentos que possam ocorrer.

© Governo dos Açores

Partilhar