11 de Maio 2021 - Publicado há 1079 dias, 2 horas e 36 minutos
​​​​​​​Agenda do Governo Regional dos Açores para 12 e 13 de maio
location Ponta Delgada

QUARTA-FEIRA, DIA 12:

10H00 – O Secretário Regional da Saúde e Desporto, Clélio Meneses, reúne-se com a Direção da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários das Lajes do Pico.

Local: Estrada Regional nas Lajes do Pico.

10H30 - A Secretária Regional das Obras Públicas e Comunicações, Ana Carvalho, preside ao Auto de Consignação da Empreitada para a melhoria das condições de circulação pedonal na Estrada Regional nº 6-2ª.

Local: Caminho do Meio, junto à Igreja, em São Carlos, em Angra do Heroísmo.

11H00 - O Secretário Regional da Juventude, Qualificação Profissional e Emprego, Duarte Freitas, reúne-se com o Reitor da Universidade dos Açores, João Luís Gaspar.

Local: Campus de Ponta Delgada da Universidade dos Açores.

11H30 – O Secretário Regional da Saúde e Desporto, Clélio Meneses, reúne-se com a Direção da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de São Roque do Pico.

Local: Rua Tibério Ávila Brasil, em São Roque do Pico.

15H00 – O Secretário Regional da Saúde e Desporto, Clélio Meneses, preside à cerimónia de entrega de Equipamento de Salvamento e Desencarceramento às Associações Humanitárias de Bombeiros Voluntários do Pico.

Local: Rua do Colégio, nº 54, na Madalena do Pico.

15H30 - A Secretária Regional das Obras Públicas e Comunicações, Ana Carvalho, preside ao Auto de Consignação da Empreitada de alargamento e melhoramento da drenagem na Estrada Regional nº 1-1ª.

Local: Largo junto à Igreja, nas Quatro Ribeiras, Praia da Vitória.

16H00 – O Secretário Regional da Saúde e Desporto, Clélio Meneses, reúne-se com a Direção da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários da Madalena do Pico.

Local: Rua do Colégio, 54, na Madalena do Pico.

QUINTA-FEIRA, DIA 13:

ATIVIDADE DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

15H45 – O Presidente do Governo, José Manuel Bolieiro, recebe em audiência a Direção da União das Misericórdias dos Açores.

Local: Palácio dos Capitães Generais, em Angra do Heroísmo.  

ATIVIDADE DO OUTRO MEMBRO DO GOVERNO:

11H00 - O Secretário Regional da Saúde e Desporto, Clélio Meneses, promove uma conferência de imprensa para atualização das medidas de combate à pandemia nos Açores.

Local: Solar dos Remédios, em Angra do Heroísmo.

© Governo dos Açores

Partilhar