11 de Maio 2021 - Publicado há 1074 dias e 32 minutos
Governo dos Açores promove concerto musical 4teto Viagem
location Angra do Heroísmo

Secretaria Regional da Cultura, da Ciência e Transição Digital

A Secretaria Regional da Cultura, da Ciência e Transição Digital, por via da Direção Regional da Cultura (DRC), através do Museu Francisco de Lacerda (MFL), promove no dia 20 de maio, pelas 21h00, a realização do concerto musical 4teto Viagem, no âmbito da comemoração da Noite Europeia dos Museus, efeméride assinalada a 18 de maio.

Sara Miguel (voz), Marcos Fernandez (guitarra), Roberto Rosa (trompete e fliscorne) e Rui Silva (percussões) atuarão no Auditório do MFL para levar o público numa viagem através da música que passará por vários estilos provenientes de paragens tão distintas como Cabo Verde, Estados Unidos, Brasil ou México, e igualmente pela música Açoriana.

O concerto 4teto Viagem procura aproximar novos públicos e familiarizá-los com o espaço do novo Museu de São Jorge, localizado na Rua das Alcaçarias, sobre o Porto da Calheta, permitindo o acesso à produção cultural e contribuindo para fortalecer a sua função social, com especial enfoque junto das famílias mais desfavorecidas.

Este é um evento gratuito, sujeito a marcação prévia até dia 17 de maio, através do seguinte contacto telefónico: 295 416 323.

A Direção Regional da Cultura informa que estes e outros eventos estão disponíveis para consulta na Agenda Cultural do Portal Cultura Açores, no seguinte endereço eletrónico: www.culturacores.azores.gov.pt

© Governo dos Açores | Fotos: DRaC

Partilhar