11 de Maio 2021 - Publicado há 1052 dias, 23 horas e 3 minutos
Agenda do Governo Regional dos Açores para 11 de maio
location Ponta Delgada

ATIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

15H00 – O Presidente do Governo, José Manuel Bolieiro, reúne-se com o Conselho de Administração da ANA Aeroportos.

Local: Palácio de Sant´Ana, em Ponta Delgada.

16H30 – O Presidente do Governo Regional, José Manuel Bolieiro, reúne-se com a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Ponta Delgada.

Local: Palácio de Sant´Ana, em Ponta Delgada.

ATIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

09H00 – O Subsecretário Regional da Presidência, Pedro Faria e Castro, está presente na cerimónia de abertura do ´I Curso de Segurança Marítima no Golfo da Guiné`.

Local: Base Aérea PRT, nº 4, nas Lajes, Praia da Vitória.

09H30 – O Secretário Regional da Saúde e Desporto, Clélio Meneses, visita o antigo edifício do Centro de Saúde das Lajes.

Local: Largo Vigário Gonçalo de Lemos.

10H30 – O Secretário Regional da Saúde e Desporto, Clélio Meneses, visita as instalações do atual Centro de Saúde das Lajes, reunindo-se de seguida com o Conselho de Administração daquela Unidade de Saúde.

Local: Rua Capitão-Mor Garcia Gonçalves Madruga.

10H30 - O Subsecretário Regional da Presidência, Pedro Faria e Castro, participa por videoconferência num encontro com estudantes universitários, no âmbito da comemoração do “Dia da Europa”.

11H00 – O Vice-Presidente do Governo, Artur Lima, promove uma conferência de imprensa sobre as novas medidas de contenção da pandemia nas Estruturas Residenciais para Idosos (ERPI) e Lares Residenciais.

Local: Palácio dos Capitães Generais, Angra do Heroísmo.

12H00 – O Secretário Regional da Saúde e Desporto, Clélio Meneses, visita as instalações do Centro de Saúde de São Roque, reunindo-se de seguida com o Conselho de Administração daquela Unidade de Saúde.

Local: Avenida António Simas da Costa.

14H30 – O Secretário Regional da Saúde e Desporto, Clélio Meneses, visita as instalações do Centro de Saúde de Madalena, reunindo-se de seguida com o Conselho de Administração daquela Unidade de Saúde.

Local: Rua da Misericórdia.

© Governo dos Açores

Partilhar