2 de Março 2021 - Publicado há 1149 dias, 5 horas e 14 minutos
Agenda do Governo Regional dos Açores para 3 e 4 de março
location Ponta Delgada

QUARTA-FEIRA, DIA 3:

09H00 - O Secretário Regional da Juventude, Qualificação Profissional e Emprego, Duarte Freitas, é ouvido pela Comissão dos Assuntos Sociais da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores.

Local: Delegação a ALRAA, rua José Maria Raposo do Amaral, em Ponta Delgada.

10H00 - O Secretário Regional do Mar e Pescas, Manuel São João, reúne-se com o Presidente da Câmara Municipal das Lajes do Pico, Roberto Silva.

Local: Paços do Concelho.

10H30 - O Vice-Presidente do Governo, Artur Lima, é ouvido, por videoconferência, pela Comissão de Assuntos Sociais da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores.

14H00 - O Secretário Regional do Mar e Pescas, Manuel São João, reúne-se com o Presidente da Câmara Municipal de São Roque do Pico, Mark Silveira.

Local: Paços do Concelho.

16H00 - O Secretário Regional do Mar e Pescas, Manuel São João, reúne-se com os deputados regionais eleitos pelo círculo eleitoral da ilha do Pico.

Local: delegação da ALRAA na ilha do Pico, na Madalena.

QUINTA-FEIRA, DIA 4:

10H30 - O Secretário Regional da Saúde e Desporto, Clélio Meneses, promove uma conferência de imprensa para atualização das medidas de contenção da pandemia nos Açores e para fazer o ponto da situação no arquipélago.

Local: Solar dos Remédios, em Angra do Heroísmo

© Governo dos Açores

Partilhar