2 de Março 2021 - Publicado há 1144 dias, 7 horas e 36 minutos
Direção Regional da Cultura promove o episódio “As Contas lá de Casa”

Secretaria Regional da Cultura, da Ciência e Transição Digital

A Direção Regional da Cultura, através da Biblioteca Pública e Arquivo Regional Luís da Silva Ribeiro, em Angra do Heroísmo, dá continuidade à série de vídeos sobre diferentes temas que tem vindo a publicar na sua página do facebook, dando agora destaque à gestão do orçamento familiar com “As Contas lá de Casa”, que estreia no dia 4 de março, às 19:00 horas.

Este projeto permite também divulgar a diversidade do espólio da biblioteca em temas úteis e atuais, destacando o conhecimento de alguns dos seus colaboradores em áreas diferentes das que fazem parte das suas funções na instituição.

A segunda série “As Contas lá de Casa” é da responsabilidade de Catarina Rebelo, licenciada em gestão, que acredita que “muitos dos princípios utilizados na gestão de uma empresa podem ser utilizados para gerir e melhorar a vida pessoal”.

Nesta série de quatro episódios serão abordadas questões como o equilíbrio do orçamento familiar, a realização de sonhos e o cumprimento de responsabilidades de uma forma consciente e sem dificuldades.

Esta iniciativa pode ser visualizada na página no facebook da Biblioteca, em https://www.facebook.com/BPARLSR/.

A Direção Regional da Cultura informa que este e outros eventos estão disponíveis para consulta na Agenda Cultural do Portal CulturAçores, no endereço www.culturacores.azores.gov.pt.

© Governo dos Açores | Fotos: DRaC

Partilhar