22 de Janeiro 2021 - Publicado há 1183 dias, 5 horas e 55 minutos
Governo dos Açores promove “Quiz de Escritores” no Instagram
location Angra do Heroísmo

Secretaria Regional da Cultura, da Ciência e Transição Digital

A Secretaria Regional da Cultura, Ciência e Transição Digital, através da Direção Regional da Cultura e da Biblioteca Pública e Arquivo Regional Luís da Silva Ribeiro (BPARLSR), em Angra do Heroísmo, vai desafiar os seguidores da rede social Instagram a testarem os seus conhecimentos literários através de um “Quiz de Escritores”.

A iniciativa vai contar com perguntas e respostas de escolha múltipla sobre um escritor, os seus livros e a sua biografia, a partir das stories do Instagram, na última semana de cada mês.

O premiado José Saramago será o primeiro escritor do “Quiz de Escritores” já este mês de janeiro, entre os dias 25 e 29, com duas stories publicadas por dia sobre a sua vida e obra.

A iniciativa pretende, deste modo, despertar quem segue a BPARLSR, através das suas redes sociais, para curiosidades sobre o mundo da literatura, esperando que através destas respostas interativas possam criar novos gostos e hábitos de leitura.

A Biblioteca Pública e Arquivo Regional Luís da Silva Ribeiro convida à participação nesta iniciativa através da página https://www.instagram.com/bparlsr/.

© Governo dos Açores | Fotos: SRCCTD

Partilhar