20 de Janeiro 2021 - Publicado há 1191 dias, 6 horas e 45 minutos
Direção Regional da Cultura abre candidaturas ao prémio de arquitetura “Paulo Gouveia”
location Angra do Heroísmo

Secretaria Regional da Cultura, da Ciência e Transição Digital

A Secretaria Regional da Cultura, da Ciência e Transição Digital, através da Direção Regional da Cultura, promove a abertura de candidaturas ao Prémio Regional de Arquitetura “Paulo Gouveia”, que decorre de 18 de janeiro a 05 de fevereiro de 2021.

O regulamento, que é publicado a cada biénio, fixa o prazo para a abertura do concurso para atribuição do prémio, assim como a data limite para apresentação das inscrições e restante calendarização, bem como a constituição do júri.

O júri é composto por Ângelo Regojo dos Santos, em representação da Direção Regional da Cultura, João Mendes Ribeiro, convidado pela Direção Regional da Cultura, Nuno Costa, em representação da Secção Regional dos Açores da Ordem dos Arquitetos, Nuno Filipe Medeiros Martins, em representação da Associação de Municípios da Região Autónoma dos Açores e por Alexandra Bragança, em representação da Associação dos Industriais de Construção Civil e Obras Públicas dos Açores.

O júri vai deliberar até ao dia 26 de fevereiro e a sessão pública de entrega do prémio e dos diplomas terá lugar no dia 19 de março.

© Governo dos Açores

Partilhar