29 de Outubro 2020 - Publicado há 1268 dias, 14 horas e 21 minutos
Biblioteca Pública Luís da Silva Ribeiro, em Angra do Heroísmo, acolhe "Náufragos Tranquilos"
location Angra do Heroísmo

Secretaria Regional da Educação e Cultura

A Direção Regional da Cultura, através da Biblioteca Pública e Arquivo Regional Luís da Silva Ribeiro, promove sábado, 31 de outubro, a partir das 21h30, na sua página no Facebook, mais uma edição da iniciativa "Náufragos Tranquilos”, com João Félix.

Sob o mote do poema de Emanuel Félix “Náufragos Tranquilos”, João Félix recebe este mês Rodrigo Rodrigues, que conta com participações em diversas bandas, como, por exemplo, “Manifesto”.

Rodrigo Rodrigues, além de músico, é engenheiro de som e também um dos gerentes do estúdio de gravação Soundivision, na ilha Terceira. .

Através da iniciativa “Náufragos Tranquilos”, o músico e compositor João Félix reúne-se uma vez por mês com um artista terceirense, com o qual grava uma canção de autoria conjunta.

Entre a música existirá também alguma conversa que permitirá conhecer melhor o convidado e o anfitrião.

Os interessados podem acompanhar esta iniciativa através da página da Biblioteca no Facebook, em www.facebook.com/BPARLSR/.

A Direção Regional da Cultura informa que este e outros eventos estão disponíveis para consulta na Agenda Cultural do Portal Cultura Açores, no endereço www.culturacores.gov.pt.

© GaCS/DRC | Fotos: GaCS/DRC

Partilhar