12 de Novembro 2021 - Publicado há 894 dias, 19 horas e 59 minutos
Debate sobre o Futuro da Europa na sexta-feira em Ponta Delgada
location Ponta Delgada

O Governo Regional dos Açores associa-se ao Governo da República na realização de um debate integrado na Conferência sobre o Futuro da Europa (COFOE).

O debate em causa, “O contributo da dimensão atlântica para a segurança internacional no contexto do papel da União Europeia no mundo”, terá lugar no próximo dia 19 de novembro, sexta-feira, às 17h00, no Salão Nobre do Teatro Micaelense.

O evento contará com a presença do Presidente do Governo Regional dos Açores, José Manuel Bolieiro, que estará na sessão de abertura juntamente com a Secretária de Estado dos Assuntos Europeus, Ana Paula Zacarias.

Participarão, ainda, como oradores, Pedro Nascimento Cabral (Município de Ponta Delgada/Associação Nacional de Municípios Portugueses), o Eurodeputado José Manuel Fernandes (Parlamento Europeu), a Deputada Isabel Oneto (Assembleia da República) e Pedro de Faria e Castro (Subsecretário Regional da Presidência).

A jornalista Dulce Bradford fará a moderação do encontro, que contará também com um debate entre os participantes. Os interessados em participar na sessão deverão demonstrar essa vontade através de email - para [email protected], escolhendo para o efeito a opção presencial ou virtual.