October 28, 2022 - Published 539 days and 49 minutes ago
Encontro Regional de Turismo dos Açores decorre de 11 a 13 de novembro em Santa Maria
location Ponta Delgada

Secretaria Regional do Turismo, Mobilidade e Infraestruturas

A Secretaria Regional de Turismo, Mobilidade e Infraestruturas, através da Direção Regional do Turismo, vai organizar, entre 11 e 13 de novembro, o Encontro Regional do Turismo dos Açores, na ilha de Santa Maria.

A sessão de abertura deste encontro, agendada para as 09h30 do dia 11 de novembro, no Atlântida Cine, em Vila do Porto, será presidida pela Secretária Regional de Turismo, Mobilidade e Infraestruturas, Berta Cabral.

Este importante encontro contará com a presença de jornalistas e especialistas regionais e nacionais de diferentes áreas do Turismo, que, através da partilha de conhecimento e experiências em temáticas distintas, proporcionarão uma oportunidade para a discussão e debate de ideias sobre o setor e novas tendências.

O Encontro Regional do Turismo dos Açores apresenta-se como o momento propício para o fortalecimento do espírito de união e para o estabelecimento de parcerias entre as diversas empresas e entidades das diferentes ilhas e distintos ramos da indústria turística.

A realização desta iniciativa na ilha de Santa Maria neste momento demonstra a capacidade que várias ilhas dos Açores têm para acolher eventos de alguma dimensão em vários meses do ano, contribuindo para a descentralização dos fluxos de visitantes e para a mitigação da sazonalidade.

© Governo dos Açores

Share